Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Política de Devolução
Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta entrar em contato via WhatsApp (41) 99685-5493, informar o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato via WhatsApp (41) 99685-5493. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- Preservar a embalagem do produto;
- Respeitar os seguintes prazos: 30 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Informações importantes:
- Em todos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado. 
- Casos em que haja defeito de algum item ou diferente do comprado, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. 
- Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentar uso ou danos! Lembrando que se deve devolver os produtos da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original.

Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

- Voucher da loja no valor do produto:
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

- Pagamento por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

- Pagamento por pix ou transferência:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, iremos realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias úteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

- Pagamento por boleto:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, iremos realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias úteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Cancelamento do pedido 
- Antes do envio:
Caso se arrependa da compra antes do envio do pedido, o reembolso é de 100% do valor, prazo de 7 (sete) dias úteis para o reembolso do valor, independente da forma de pagamento.

- Antes do recebimento:
Caso se arrependa da compra após o envio do pedido, o reembolso será somente do valor dos produtos, o valor do frete não será reembolsado. Recomendamos que ao sair para entrega o pedido e você não quiser mais a compra recusar o recebimento para que a mercadoria retorne para o remetente, evitando assim o custo de logística reversa por conta do comprador. 
Se houver o recebimento da mercadoria e quiser o cancelamento da compra, será necessário devolver os produtos para o remetente. Os itens devolvidos passaram por uma análise para verificar se não houve violação dos lacres, uso ou danos, após esse processo o prazo para reembolso do valor dos produtos são de 7 (sete) dias úteis. 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Combinando paixão pela beleza, com compromisso e qualidade, a Luz & Brilho foi fundada com a missão de trazer para você os melhores produtos do mercado, cuidadosamente selecionados para atender a todas as suas necessidades de beleza e bem-estar. Desde cuidados com a pele, até maquiagens, acessórios e fragrâncias.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Luz & Brilho - CPF: 106.705.289-51 © Todos os direitos reservados. 2025